sábado, 15 de março de 2008

A cama...


Acordei. Senti que algo de estranho havia sucedido. Não identifiquei de imediato! Ainda na cama, na escuridão que me embalou, tento escutar. Sinto que falta qualquer coisa, mas não sei o quê. Na tentativa de decifrar o silêncio ensurdecedor que, de repente, se fez ouvir, exploro o que me rodeia. Percebo, então, que cometi um erro. Não devia ter procurado a presença, mas a ausência de ti… em mim! Acendo a luz. O lugar que tenho ao meu lado está vazio. O lugar que ocupavas, não mais te pertence!

Draco

3 comentários:

Amor amor disse...

Senti uma certa satisfação em ter o lugar vazio ao seu lado, e não mais sob o domínio dela...

Beijos doces cristalizados, e um ótimo domingo!!! :o*

Walter disse...

Há lugares nas nossas camas (que eu interpretei como uma metáfora das nossas vidas) que a sua ausência os torna mais notórios, porém, por muito que doa, esta ausência não tem necessariamente que ser má!gostei do texto
abraçao

walter

CASSIANE SCHMIDT disse...

Profundo o seu texto, quantos vazios, quantas ausências ao nosso redor, penso não sobre o vazio, mas sobre a forma como eles são preenchidos...
Gostei do texto!
Abraços
(>¨<)