sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Vazio em mim

Ao ver-te assim de rosto escondido e olhar fixante apenas pensava que sonhava… era um sonho por demais impossível. O teu corpo dançava como uma serpente, entrelaçando as vestes reduzidas e ousadas que vestias… eras-me dada a conhecer como uma deusa… inatingível. Ridículo, não? Mas na verdade era assim que pensava e sentia perante tamanha elegância e graciosidade. De aparência frágil, a tua face foi-se dando a conhecer… beleza, sensualidade e ingenuidade eram as palavras de ordem… como poderia ser aquela imagem tão real se se tratava apenas de um mero sonho? No entanto, na minha mente não era só isso… eras tu, perfeita, deslumbrante e inteiramente minha. Sem me dar conta deslizavas sobre mim… começaste a dançar só para mim… eras minha… nem que fosse no meu pensamento. A dúvida pairava e assolava-me… como é que alguém como tu iria sequer olhar para mim? Eu era apenas um boémio que anseava por um corpo esbelto e uma cama para repousar este corpo envelhecido pela vida… vida que passara por mim sem me aperceber. Teria sido eu um refém desta vida cinzenta ou teria escolhido esta vida por pensar que teria mais cor? Já tu… eras esbelta… hum… o teu corpo desenhado, esculpido ao mais ínfimo pormenor, nele não havia lugar a arestas por limar ou retoques finais… eras tu… a mulher por quem suspirava… por quem mantinha há anos uma paixão ávida e secreta. Enfim… pouco a pouco fui-me apercebendo que de toda a multidão que te rodeava restava eu, perplexo a teus pés… as tuas formas, o teu jeito, a tua voz desnorteavam-me … da voz nem quero recordar-me… as palavras que me sussurraste ao ouvido com desejo eram ousadas e invulgarmente doces e singelas em ti. Na tentativa de me desprender de ti, olho em volta, há um vazio… um silêncio aterrador, porém ofuscados pela imponência da tua figura… eras tu que davas vida e luz aquele lugar indecente, insípido, até imoral, onde os corpos se rendiam delicadamente ao prazer.

Pumpkin

11 comentários:

Esquissos disse...

Sem palavras...

Beijoka

Draco

Walter disse...

Pumpkin estou totalmente sem palavras. O teu texto está bem para lá de SUBLIME!
bj

Walter

Esquissos disse...

Surpresa... gostei do papel principal no masculino escrito por ti :)
As tuas "aparições" quando as fazes são em grande :P Devias escrever muito mais vezes... e começares a ver o valor da tua escrita :)
gostei muito do texto

Bjs
Jane

Amor amor disse...

Olha, esse blog está cada vez mais quente, hahaha!!! :oP
Eu também me surpreendi com o papel principal no masculino. Pensei, a princípio, que era o Draco (já estou conseguindo identificar cada autor pelos textos), mas era você, que máximo!!! Uau, cada post desse blog é um sucesso.

Beijos doces cristalizados, Pumpkin!!! :o*

P.S. Deixa eu aproveitar e perguntar uma curiosidade: os 4 esquissos são de Portugal, mas só o Walter que está longe de vocês 3? Estão em estados diferentes? Gosto muito de ler os comentários que vcs deixam um pro outro. A amizade sincera é uma das coisas mais lindas e duradouras que podemos ter em nossas vidas.

Esquissos disse...

Carol brigada pelo comentário... olha respondendo à tua pergunta, somos todos de Portugal, o Walter esteve fora durante uns tempos, mas já regressou à nossa humilde companhia... pra falar verdade estavamos a morrer de saudades dele!:)
O "Voas" surgiu mesmo por causa da amizade que nos une... que esperamos que seja duradoura... eu falo por mim, eles que se livrem de me deixar... sim, é uma ameaça!lol :)
Beijinhos pa ti Carol e já agora também po Walter, Jane e Draco (adoro-vos)!

Pumpkin

Amor amor disse...

Pumpkin, gostei de saber que vocês estão juntos de novo! Também faço votos sinceros que a amizade seja duradoura! Os votos vêm do outro lado do oceano, mas são resistentes, e acredito que cheguem aí tão intactos quanto desejo que a amizade entre vós permaneça!!!

Beijos e 4 rosas de cristal!!!

Walter disse...

E eu estou bem feliz por estar de novo com vocês...:)
Não te deixamos rapariga, ha um fds por passar!:) E ainda há jantares e minis e tremoços (SO tremoços) no requinte!Por falar em minis...há por ai uma camisolita de alças??hehehe

Carol...moramos todos relativamente perto e de facto eu tive fora uns tempos, mas agora voltei ao convivio com as pessoas de quem gosto!:)

Maria Laura disse...

Belíssimo texto! Haja prazer na leitura!

Anónimo disse...

Olá, permita que eu me apresente, Amor em vermelho é meu blog, e estou estupidamente estarrecida, perfeitas suas palavras, a forma como as coloca, muito lindo mesmo, me emocionou, fala das coisas mais íntimas de modo a torna-las puras...parabéns bjos

Amor amor disse...

Deixei lá na Rosa para Os Esquissos uns mimos, com todo o carinho!!!

Beijocas estaladas e, claro, cristalizadas!!! :o* :o* :o* :o*

Carol disse...

Excelente texto!
A Carol B. tem razão quando diz que vocês têm um blogue espantoso. Acho que é a quarta vez que por aqui passo, mas cada visita é uma surpresa daquelas!
Muitos parabéns!!