domingo, 24 de fevereiro de 2008

Reflexo...


Bastou um olhar ao espelho. Percebi que, aos teus olhos, todos os defeitos que me estavam inerentes, não passavam disso mesmo. Um enviesamento que pretendias que se mantivesse aos olhos dos outros. Talvez assim conseguisses sair vitoriosa. Só assim.
Guiaste-te pelo jogo sujo que tão bem controlas. Usaste os planos que te havia mostrado e que iria colocar em prática. No teu ar exuberante apresentaste-os como sendo teus. Mais uma vez saíste triunfante ignorando a minha existência.
Recusas ver quem eu sou. Evitas manter contacto visual comigo. Temes contemplar-me. Olha para mim… Afinal não passo do teu reflexo e de alguém em quem depositaste as tuas próprias imperfeições. É tão mais fácil lidares com isso assim, não é?
Draco

4 comentários:

Heartbeat disse...

As vezes não é facil lidarmos com os nossos proprios defeitos. Mt bom. Parabens.

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

Amor amor disse...

Vc me pegou de surpresa com esse texto! A pergunta retórica que vc deixou no final é realmente um nó na garganta, pq vc tem toda razão: é muito mais fácil fazer do outro seu próprio reflexo com suas próprias imperfeições. Mas isso não é e nunca foi amar, e quem faz isso só deve esperar perder. Perder alguém com quem poderia aprender a ser menos orgulhosa, e a ser menos fútil!
Draco, tu és perigoso com as palavras, rapaz... ;o>

Beijinhos doces cristalizados, um feliz restinho de domingo e uma semana surpreendente!!! :o*

Walter disse...

Carissimo amigo...devo dizer-lhe que ao contrário do que me comunicou, este texto está muito bom. Apraz-me especialmente o final.
Abração
Walter
PS: estou mesmo formal...hehehehe

Maria Laura disse...

É bem complicado, digo eu, lidar com quem é reflexo de nós. Nunca gostamos de ver as nossas imperfeições.
Bom texto.