quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

(In)certeza...


Na estranheza dos sentidos encontro palavras que me fazem sonhar. Tal como os sonhos que todas as noites me tocam, como se fosses tu. Conservo-os comigo. Mantenho-te, assim, bem perto de mim. Os sentimentos brotam a cada segundo. Surge uma multiplicidade de imagens. Detenho uma… O dia em que cruzei o teu olhar e senti que te apoderavas do meu destino. Esse dia em que desvendaste com uma facilidade estonteante os segredos do meu olhar e decifraste o sentido dúbio da incerteza do meu pensamento. Aquele que nem eu entendi. Aquele que em mim se vestia de segredos e em ti se despiu na nudez da rendição.
Draco

5 comentários:

Walter disse...

Prefiro muito mais este texto ao outro...:)
Puto, você arrasou!:):)
Abração

Walter

Maria Laura disse...

Lembranças. Momentos. Em que paramos, presos.

Heartbeat disse...

Está mesmo muito bom... curto e intenso.

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

Esquissos disse...

Tas imparável menino ... muito bem! Temos escritor ... a tua escrita é intensa! hum ...
Beijinhos

Pumpkin

Esquissos disse...

Bem já só falto eu por aqui :P

Gosto deste teu texto... acima de tudo pelo tema e pela forma positiva como o descreves... poderá ser o início de uma nova fase?
Acho que és uma das pessoas que mais merece ser feliz... e desejo que possas enfrentar as situações sempre com um sorriso no final...

Bjinhos
Jane