sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Porquê


Poderia fazer-te esta pergunta mil vezes que da tua parte não obteria qualquer resposta. Os nossos olhares cruzam-se e o silêncio é inevitável e marcante, no entanto, continuo sem perceber porque agimos como estranhos, quando na verdade somos apenas confidentes, ou poderei dizer amantes? Amantes sim … Não há outro nome para chamar à intimidade, loucura e paixão que nos une. Se assim é porque ages de modo tão indiferente? Juro que se pudesse te amarraria e torturaria até saber porquê! Afinal se sou parte de ti, se te pertenço merecia sabê-lo. Será pedir demais? Será que a nossa história é assim tão insignificante para ti? Ainda recordo os nossos primeiros momentos … os olhares fugidios, os olhos brilhantes, o coração a palpitar … hum … eras tão diferente! Será que fui eu que mudei sem me aperceber? O medo de te perder, a angustia e o desespero consomem-me e vão acabar comigo … porque não acabas com esta dor, esta chama acesa dentro que de mim que suplica por uma lufada de ar, para que se torne mais ténue. Diz-me porquê … Ao olhar para trás, vejo um só, como nos permitimos chegar a este ponto? Diz-me porquê … eu farei tudo por esquecer e tudo voltará a ser como antes … seremos apenas um só, de novo…! Diz-me por favor …

Pumpkin

4 comentários:

Esquissos disse...

E não escrevias, não é menina?! Pois acho que fizeste muito bem em teres escrito porque está muito giro..

Beijinhos

Draco

Esquissos disse...

Finalmente!
Porquê pergunto eu! Porquê as mãos da Pumpkin só agora começaram a desenhar? :P
As minhas respostas sempre são mais fáceis :)
bjinhos
Jane

Walter disse...

Ora cá está ela...demorou para aparecer, mas apareceu em grande!!:)
Há perguntas que se fazem,cujas respostas nao devem ser ouvidas!
adorei pumpkin
Walter

Amor amor disse...

Pumpkin, escreves divinamente bem! Mas, acho que andou a ler meus sentimentos. Quantas vezes fiz essa pergunta, e ainda faço! Qualquer que seja a resposta, gostaria de ouvir, gosto de entender as coisas plenamente, por mais que não me agradem. Me identifiquei demais com esse texto! Aprendi uma gíria com o pessoal português: está muito "giro", hahaha!!! Aqui no Brasil, diríamos "legal" ou "show de bola"! Mas eu digo que está maravilhoso!!! Continue escrevendo, por favor!

Beijinhos doces cristalizados!!!