sábado, 12 de janeiro de 2008

Partilha...

Plantei-te… pequena semente aconchegada na terra… Fui cuidando de ti diariamente e aos poucos foste crescendo, foram-te nascendo as folhas por que tanto ansiavas… foste-te moldando, aprendendo e partilhando! E eu sempre estive presente, sempre te acompanhei e assisti de perto aos teus sucessos…

Hoje… Arrancaram-te…

Contigo levaste pedaços de outras raízes entrelaçadas na tua… raízes das plantas que consideravas significativas e com as quais repartiste tantos momentos… Todas diferentes, é verdade, mas eram elas que te completavam… era com elas que te identificavas…
De meu, levaste todo um conjunto de sentimentos partilhados e de momentos que te fizeram crescer, os quais também eu não esqueço… levas igualmente a reciprocidade que caracterizava a nossa amizade e que nos permitiu confiar cegamente um no outro… Levas contigo algo que é meu…

Nenhuma das outras plantas te substitui… ocupavas um lugar de destaque, lugar esse que continuará por preencher, que espera o teu regresso…

Draco

4 comentários:

Walter disse...

Não pude deixar de sorrir e de ficar triste com o teu texto...se há pessoas que marcam a minha vida, tu, a Jane e a Pumpkin são dessas pessoas.
Obrigado por me acompanharem...Sinto tanto tanto tanto a vossa falta. Obrigado por me deixarem voar com voces!
walter

Amor amor disse...

Fiquei pensando em como nesse mundo se perde muito mais fácil e mais rápido do que se ganha. Mas, tuas últimas palavras...

"Nenhuma das outras plantas te substitui… ocupavas um lugar de destaque, lugar esse que continuará por preencher, que espera o teu regresso…"

...Draco, tuas últimas palavras me acalentaram...

Beijos cristalizantes!!!

Walter disse...

Nao me canso de ler este texto...por tudo o que me lembrar.Obrigado por ser merecedor dum texto como este
abraço com saudade

ruth ministro disse...

A partilha é algo de muito belo mesmo, quando é genuína :)

Bonito texto.

Beijo