domingo, 20 de janeiro de 2008

Bilhete de Despedida...


Quero-te, por mais que me possas fazer sofrer, por mais que me invadas o pensamento incessantemente. Quero-te, mesmo que lágrimas chore por ti! Preciso de ti pelo que és em mim e pelo que eu espelho em ti. Falo contigo mesmo que não me respondas, mas tenho em mim o peso das tuas perguntas. Silencias-te em mim… Lembro-me de termos pisado o mesmo caminho. Seguia-te… A cada passo, a cada corrida. Percorremo-nos, possuímo-nos mutuamente…
Ainda hoje carrego nas mãos a tua presença, mas é a tua ausência que me pesa. Sigo em frente com a esperança que na próxima esquina … contigo me encontrarei. Sigo confiante que terei notícias tuas, proferidas pela tua boca. Essa boca que um dia pude dizer que me pertenceu. Espero por ti como nunca esperei por ninguém, porém anseio o teu fim, pois só a mim me pertences.
Draco e Sine

4 comentários:

Esquissos disse...

Parabéns aos dois :) o vosso texto combinou muito bem.
Bem vinda Sine ao outro lado do voas comigo ;)

Bjinhos
Jane

Walter disse...

gostei mt do texto, um dos mais bonitos q ja li.
parabens a ambos
walter

Sine disse...

sim ... um texto partilhado ... e com orgulho partilhei :)

jokinhas p si

Sine.

Esquissos disse...

Demais! Gostei imenso!
Por ignorância ou distração desconheço a identidade da sine (desconfio apenas), mas deixa que te diga que deverias escrever mais vezes! Do draco nem comento, já nos habituou às suas palavras mágicas!

Beijinos aos dois
Pumpkin