sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Voas comigo?...

Acabei por seguir em frente, nesse caminho de passos já gastos por quem nunca por aqui passou. Libertei a imensidão que havia em mim e espraiei-me onde a distância se recriou em paisagens e procurei reconhecer-me em relevos de tudo o que um dia abandonei. Afinal, um dia eu fui assim. Eu também fui assim.Desconstroem-se os conceitos à minha volta, vejo-me rodeado desta indefinição que um dia foi inocência e dou por mim nas escadas do tempo em busca de mais. Mais alto, mais longe, mais além. Como se o tempo se convertesse em regressos e me trouxesse para os meus braços. Subo estes degraus que um dia foram sentimentos, imagens e fonéticas e permaneci onde o tempo toma a cor das horas que foram esventradas de sentidos.Porque segui os degraus desta espiral sem olhar para trás. Segui imune a cansaços e derrotas antecipadas e abri as portas de par em par. Transformei a minha busca em passos e aproximei-me do limite do espaço, convoquei a transcendência de Ícaro e dei asas à vontade que de mim transborda. Abri os braços e vendei o olhar. Voas comigo?
Walter (in Cinza das Horas -http://waltergarcia.blogspot.com/)

1 comentário:

Walter disse...

Um texto que escrevi num outro momento, em cinzas de outras horas...dos meus preferidos!:)
obrigado por me permitirem tb voar convosco!
walter