sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Labirinto



Preso no meu próprio labirinto...um labirinto que eu mesmo criei, mas que desconheço por completo! Percorri-o tantas e tantas vezes e mesmo assim não encontrei o fim. Perco-me...sozinho, desamparado...até que te vejo! Percebo então que todos nós percorremos um labirinto e que vamos tendo pontos de contacto... Percebo também que preciso de ti para conseguir alcançar as pequenas conquistas que vou propondo a mim próprio, mesmo sabendo que tudo o que me rodeia é desconhecido!


Porém... Paralelamente percebo que não pretendo descobrir a porta de saída, não para já!

Draco

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada um de nós tem o seu labirinto pessoal, muitas vezes entrecortado nos labirintos dos outros que nos rodeiam. Para quê procurar já a saída, uma vez que ainda há tanto para conhecer?
Há tantas portas por abrir, tantos caminhos por percorrer...vamos, coragem...seguir em frente!Haverá sempre alguém do nosso lado para nos amparar!Eu sei quem tenho do meu!:)
walter

Anónimo disse...

Lembraste qd um dia te disse "são os factos da vida ... n crio nada .. apenas recrio o que ela me dá" ... ora tu revelaste-te um excelente "recriador"!!!
bjo enorme