segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

O Intenso...


Chamaste-me para junto de ti e entre o silêncio dos nossos beijos, olhaste-me nos olhos e nesse teu olhar imenso sussurraste que para ti o meu nome era intenso. O intenso, disseste tu com a certeza dos cálices partilhados e com a ilusão do amanhã.
Encostaste a tua cabeça no meu peito e entre lençóis e incensos adormeceste com o meu nome nos teus lábios. Intenso, chamaste-me tu, acrescentando que esse seria o nosso segredo, o nosso lugar indivisível, porque apenas tu e eu o conhecíamos.
Intenso nos beijos, nos sorrisos e nas lágrimas. Intenso no modo como te conduzia até mim, como te inebriava em melodias e te beijava cada uma das tuas palavras e dos teus silêncios. Intenso como a chuva do Inverno.Intenso nos momentos que recriava e que te fazia sentir tal como eu. Intenso como as chamas que alimentava, apenas isso intenso.
Adormeceste no meu peito sem medo de te queimares na intensidade das minhas chamas. Estendeste a tua mão ao fogo com que te envolvi e caminhaste com os pés nus sobre a incandescência da minha intensidade que apenas a mim me queimava. Intenso, assim tu me chamaste antes de cerrares os olhos e adormeceres ao meu lado.
Walter

2 comentários:

Esquissos disse...

De facto INTENSO é a palavra-chave... Mais uma vez surpreendes-nos com as tuas palavras..
Obrigadão miudo!

Draco

Esquissos disse...

A intensidade... bem definido :)
bjs
Jane