domingo, 30 de dezembro de 2007

Incertezas em mim...


É nos momentos que mais preciso de ti que silencio os meus passos, que calo as minhas palavras… que faço da minha presença ausência. Afasto-me e afasto-te… é nos momentos que mais preciso de ti que as minhas palavras percorrem o percurso mais obscuro para até ti chegarem… assim, tenho a certeza que cairão num fosso sem fundo… que não chegarão até ti… profiro-as num leve murmurar, com o propósito se alguma conseguir até ti chegar, que seja apenas uma leve brisa…
É nos momentos que mais preciso de ti, que as incertezas, o desacreditar de tudo que me mostraste como certeza… acontece em mim…
É nos momentos que mais preciso de ti que as dúvidas se soltam… que se entranham em todos os meus espaços… que assumem a tua forma…
Chegará o dia, que os meus passos se tornarão ruidosos… que as minhas palavras se tornarão audíveis… que sentirás a minha presença… o dia em que me aproximarei de ti… as minhas incertezas irás conhece-las e as dúvidas terei a audácia de as nomear uma por uma… não me preocuparei com o amanhã… pois tenho a esperança que quando o meu precisar de ti te for revelado as minhas dúvidas se dissolverão… e nesse amanhã se precisar de ti? Apenas tu deterás a resposta.
Jane

4 comentários:

Esquissos disse...

lindo...absolutamente soberbo..
Beijinhos

Draco

Walter disse...

Genial
bjs
walter

Sine disse...

mto bonito mm, continua assim :)

Amor amor disse...

Jane, palavras perfeitas. Por que não te li há mais tempo?
Beijos de cristal!