domingo, 16 de dezembro de 2007

Engano



Lembro-me da primeira vez que os nossos olhares se cruzaram, das primeiras palavras dirigidas e dos primeiros momentos partilhados… Momentos esses que fizeste questão de passar uma borracha por cima… Momentos que pensei terem sido vividos a dois, mas que hoje estou seguro que apenas foram sentidos por mim…
Engraçado como os mesmos momentos podem ser tão (in)significantes!

O tempo… cada vez estou mais convicto que não retracta intensidade… Tão pouco que significou para ti, tão pouca importância que deste a este nosso percurso em cada um de nós… Entrecruzámos as linhas que outrora se manifestavam tão ténues e que pensei, agora, poder classificá-las como bastante fortes. Estava enganado… Tão ingénuo que fui! Pensei que me completavas, que me puxavas se caísse… Hoje sei que serias a primeira a empurrar-me! Percepções de vida tão diferentes…
Draco

2 comentários:

Esquissos disse...

Consigo ver o sentido contrário... lol eu sei que isso não vale :P

Ela poderia ser a primeira a empurrar-te...mas também sabes que terias quem te amparasse e te trouxesse de volta...

bjinhos

Jane

Anónimo disse...

Muita coisa pode ser apagada com uma borracha ... mas isso n é desculpa ... pois podemos sempre voltar a escrever! :)

jokinhas grandes mestre :)