quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ausência...



Entre quatro paredes, fechado… a escuridão invade-me e paralelamente o medo apodera-se de mim! Envolves-me nesse teu manto negro carregado com as minhas inseguranças, receios e dúvidas … Sucessivamente todas as associações que me surgem, seguem apenas uma direcção… Tanto tempo que esperei, tanto que reprimi, tanto que gritei, tanto… tanto… e tão pouco consegui! Sinto-me fraquejar… algo me chama para o que se manteve velado… Sinto-me a caminhar na direcção oposta a ti… em direcção à ausência… de ti! Pergunto-me… de que valeu todo este esforço?! Faço-o na esperança que, contrariamente ao que tem vindo a acontecer, alguém me ouça, alguém me responda… simplesmente alguém… É no silêncio ensurdecedor que se segue, que olho em redor e nada vejo… Sinto-me num mundo em que a luz não chega… onde apenas me resta a lembrança dos últimos dias… dias em que te vi, te acariciei, te beijei, mas que contudo, não existiram! Pura fantasia… Encontro-me sozinho, fechado entre as quatro paredes que um dia foram liberdade, as mesmas que hoje me tornam um prisioneiro… de mim próprio!


Draco e Jane

1 comentário:

Walter disse...

é dificil escrever um texto a meias...pelo menos na minha optica, mas a verdadeira amizade arranja sempre espaço entre as palavras. Parabens pelo vosso texto!
Beijos e abraços

walter