quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Até quando?


Não percebo… consigo alcançar o teu olhar… O teu olhar é tão teu… tão meu… Através dele consigo ver-te… ficas tão mais transparente… tão mais vulnerável… mas não percebo… para além do teu olhar… parece que existe um outro mundo… o das palavras… mas não o daquelas que vejo no teu olhar… essas não são proferidas… nunca me as dirigiste… as palavras que me diriges são banais… mas o olhar… esse não... poderia perceber… mas não… porque o que vejo nele nunca o ouvi… nunca mo dirigiste… o silêncio… tão reconfortante… esse também existe… também nele te consigo alcançar… te ver… mas sabes, preciso de ouvir o que nele também está contido…

Para chegar a ti cada vez mais tenho de afastar os ténues véus que teimas em deixar espalhados… e nos quais também me sinto envolvida… é tão fácil chegar ao teu olhar… tão fácil ler-te… mas quando tento afastar um desses véus, tu recusas recorrer às palavras… e fazes questão de estear mais um véu entre nós... não percebo…

Até quando? Até quando continuarás a manter os véus entre nós? Até quando me irás manter no mundo do silêncio? Até quando?

Jane

1 comentário:

Walter disse...

Há pessoas que têm um estranho dom de envolver véus...esteá-los e colocar uma aura de mistério e de distâncias!gosto mm mt!
bj
walter