sexta-feira, 26 de setembro de 2008

reviravolta...


Calmamente escuto uma melodia que nada tem de inócua. Aumento o volume para me envolver na entoação que lentamente me invade. Fecho os olhos e cantarolo. Sou avassalado por um filme em que cada cena parece preencher as palavras que a música solta. Entendo, então, os compassos que lentamente ouço, os quais me mostram o que, nas entrelinhas, me tentas dizer. Mergulho num mar de lágrimas. Gota a gota, deslizando pela minha face, morrem nos meus lábios, quando me beijas ardentemente. Choro compulsivamente. Esta seria mais uma tentativa tua de replicar o jogo que tanto estimas. Também esta seria mais uma oportunidade para que fosse o elo mais fraco. Seria… se entretanto não tivesse baixado o volume. Se não tivesse limpo as lágrimas que teimaram em cair. Se não te tivesse apagado da vida que pretendo continuar…sozinho!


Draco

10 comentários:

Amor amor disse...

Ela retornou tarde demais, pensando que tudo estava como antes. Mas as coisas mudam, e às vezes, a auto-suficiência é a melhor vingança, porque acabamos fazendo sem intenção, sem querer, e sem sentir...nada!

Beijos doces cristalizados!!! :o*

Esquissos disse...

Bela surpresa :) descobrir que voltaste a escrever :P

Vida que prentesdes continuar sozinho? Que raio de história é essa?! Lol

Bjinhos
Jane

Paulo disse...

Excelente!!!

CrisTina disse...

Gostei!

*** Cris *** disse...

Olá, td bem?
Texto intrigante...gostei!
Um abraço e boa semana!

Paulo disse...

"(...)Choro compulsivamente(...)."

Bem....é demasiado "forte" o facto dos olhos se tornarem num mar alagadiço.
Paulo

Pétala disse...

A música direcionada a história de amor onde os momentos mais marcantes foram vividos de forma intensa e agora desperta para a realidade ...parabéns!

bjos!

Retalhos de sonhos disse...

ola!
Que bela entrada!
delicio-me com as tuas palavras!
convido-te a voares comigo para a terra do nunca!
beijinhos da sininho*

Rafaela Bárbara disse...

"Gota a gota, deslizando pela minha face, morrem nos meus lábios, quando me beijas ardentemente."

Aquele beijo que noutros tempos, fazia o coraçao bater tao ferozmente, que nos fazia amar perdidamente, transforma se numa dor aguda e estridente numa dor que nos aguça a vontade de ser feliz novamente...

quantas vezes...

Rafaela Bárbara disse...

"Gota a gota, deslizando pela minha face, morrem nos meus lábios, quando me beijas ardentemente. Choro compulsivamente..."

nem mais!!!a verdade é que apesar de sofrido quando o passado ressuscita ha sempre algo em nos que ainda o recorda, ainda o deseja...mas acabou!simplesmente isso...nada volta a ser o que era!!