sábado, 12 de abril de 2008

Tango...um pensamento que se dança



O meu olhar elegeu-te entre os demais num embalo da melodia de um tango antigo escutado entre paredes de vermelho velho.
Desafias-me com os teus passos sedutores. Também eu quero conduzir, sentir que tenho o poder de controlar o teu corpo … mas hoje és tu que comandas e escolhes sentido e direcção que tão bem conheces e que me prendem a ti. Entras no jogo de cintura que a música pede e rodeias-me num ritmo tão apaixonado que me é impossível resistir-te. Os teus olhos fitam-me, o teu corpo deseja-me. É impossível negares, de que adiantaria? É por demais evidente. Deslizas sobre mim, o teu corpo insinua-se de modo provocante, erótico até. Esta dança há muito que deixou de ser só isso … queres-me por inteiro. Nada mais posso fazer, se não apenas ceder à tua vontade mais íntima … vontades que se sobrepõe à minha. O meu corpo obedece-te e entrega-se ao teu de uma forma cega. Denuncio-te mais do que aquilo que gostaria que soubesses. Conheces-me, assim, entre passos decididos e uma entrega definida pelo toque. Antevemos o final da música e a cada nota que se sucede vamos possuindo passos pouco explorados um do outro a um ritmo alucinante. A música termina e com ela o fim do nosso encontro … sem que tenhamos aproximado os nossos lábios.


Jane, Draco & Pumpkin

9 comentários:

Walter disse...

Gostei mm mt do texto...mm mm mt!e a imagem tb é belissima...e eu li o texto enqt ouvia um tango e deixem-me dizer que ficou sublime!

nat. disse...

muito bonito o texto... decidido!

Beijinho e bom fim de semana!

Amor amor disse...

Conheço muito bem a música que se dança sem a aproximação dos lábios...fica a vontade, permanece o sonho, e nem sei se é ou não melhor assim...

Beijocas doces cristalizadas!!! :o*

Embryotic SouL disse...

tanto há a dedilhar sobre a minuciosa mas imensa atmosfera estancada por entre dois lábios, colisão de tornos apertando o desejo contra os mesmos - maré embatendo contra a pele dos poros. muito bom este espaço...

Margarida disse...

um texto intenso... carregado de sensaçoes, de sentimentos... sublimes toques, eterna doçura...

Maria Dias disse...

Oi Walter...

Desculpe entrar assim sem bater na porta...rs...Mas quero te dizer que semana passada esta na Argentina(Buenos Aíres) a observar os passos do tango...Uma delícia a melodia e um charme os corpos a dançar!

Um bom domingo

farfalla disse...

um belo momento sim senhor :)

a beleza do tango está mm aí... a sensualidd e o desejo presentes apenaspor intermédio da dança... maravilhoso...

;)

_baci_

Irene Ermida disse...

Um belo texto que percorre sons, imagens e sensações e «faz voar» em passos de dança...

Andreia disse...

Isto não tem nada a ver, mas agora em Maio vai haver o Festival Internacional de Tango em Lisboa :D ***