quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Braço de ferro...


Passo a passo conduzo-me em ti. Lentamente percorro o espaço que te pertence. Permites que espreite por entre as feridas mais profundas que possuis e que insistes em esconder. Deixas que analise cada uma das tuas arestas, ainda que por momentos… Apenas por momentos. Porém, ponderas a tua posição e consentes somente que te observe.
Entramos num jogo em que o meu objectivo inicial seria (re)conhecer-te. Não permites que o alcance. À última da hora reformulaste as regras do jogo que tinha sido construído pelos dois. Por imposição tua fui obrigado a submeter-me a ti. Por decisão minha não mais me tens em ti.
Draco

6 comentários:

Amor amor disse...

Não há amor sincero e mútuo sem entrega sincera e mútua. Se de acordo com as regras dela, vc estava atolado de limites, era melhor mesmo essa decisão.
Ô, menino poderoso!!! :o>

Beijos doces cristalizados!!! :o*

Carol disse...

Fantástico!
Conheço bem esse jogo...

Walter disse...

Miúdo...folgo em saber que por mais braços-de-ferro que tenhas que fazer, tens e terás força suficiente para superar!:)
abraçao

Walter

Esquissos disse...

Agora sou eu que digo: o menino escreve!

"À última da hora reformulaste as regras do jogo que tinha sido construído pelos dois." As relações existem porque pelo menos existem duas pessoas... quando uma delas decide mudar as regras do jogo sem incluir a outra, a relação para um deles parece ter deixado de existir... Aprendi que todas as nossas decisões ainda que parecam dizer respeito apenas à nossa vida interferem também na vida dos que nos são próximos... Bigada Draco, Pumpkin e Walter :P

Bjinhos
Jane

Esquissos disse...

É verdade Jane... Daí a nossa tendência para pensar primeiro nos outros e só depois em nós. A amizade entre nós os 4 é, sem dúvida, algo que quero continuar a manter. Os elos que nos ligam são bastante fortes e cada um de nós já adquiriu o seu lugar nos outros! Obrigado eu Jane, Walter e Pumpkin por terem cruzado a minha vida e por me permitirem momentos de tanta diversão..

Draco

Esquissos disse...

E agora cabe-me a mim agradecer-VOS aos TRÊS tudo o que têm feito por mim...os tempos não têm sido fáceis e vocês têm estado SEMPRE presentes!Thanks...beijos e abraços REKINTados!:P

WALTER