quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

...

Caminho… e ao fazê-lo olho a vida de outro modo… Cego? Talvez!
Permito-te a abertura da porta do meu coração, queres entrar nele e tomar o meu destino…
Pior que tudo… Consegue-lo!
Neste momento está tudo nas tuas mãos, a minha vida depende de ti, os meus segredos estão em ti, e o meu amor é para ti…

Volto a olhar… fito os teus olhos e só então percebo! Estás mais fria, mais distante, mas insinuante… Não para mim!
Procuras alguém, um alguém que não eu…
Paro, penso, partilho, mas tal como tu, não contigo…
Também eu me distanciei, me tornei mais frio… Algo que aprendi contigo!

E nestes (des)encontros entendo que outras pessoas preencheram um lugar que outrora te pertenceu… Não pertence mais!


Draco

4 comentários:

Anónimo disse...

n sei em quê ou em quem te inspiraste, mas tb n interessa ...
como te disse está perfeito, sublime, toca bem no fundinho do coração de quem lê ... ao mesmo tempo que mostra o teu coração!
a vida é feita de saídas e entradas ... o que importa é que que quem entre traga consigo algo de ainda mais valioso e único do que quem abalou!
continua a escrever ... cada palavra tua será mais um sinal de crescimento!
bjo enorme da t... ;)

Anónimo disse...

As pessoas não passam nas nossas vidas por acaso... Deixam sempre algo connosco, algo de muito importante, algo que já ninguém pode tirar-nos... as recordações! Do bom e do menos bom. Recordações essas que vão estar sempre presentes quando precisares de relembrar coisas que aprendeste, quando precisares de perceber que porque algo pode não correr bem, não quer dizer que não valha a pena. Porque é graças a essas coisas, a essas pessoas, a esses momentos, que somos mais fortes, mais sinceros, mais humanos, mais sensíveis até... pelo menos é o que eu sinto... e espero que o sintas também!
Adoro-te Amigo!!!
(Há séculos que não dizia isto... mas o tempo não apaga as recordações que tenho de ti:))
Beijo*

Walter disse...

Eu consigo dissecar significados ocultos nestas palavras, mas prefiro destacar o cunho que imprimiste aos sentimentos!há aí um misto de emoçoes, destacando-se um sentimento de vitória no final!
Parabens pela escrita
walter

Esquissos disse...

Às tantas o esquisso Draco.. poderá começar a ter um lugar de destaque e poderá vir a concorrer ao prémio de escritor da blogosfera... ao realizar os primeiros esboços :) lol

Existem pessoas que poderão passar pela nossa vida e depressa também sumirem dela...
No entanto... sabemos que existem aquelas que irão permanecer... independentemente da proximidade ou não... pessoas que sabemos que são um porto seguro...

bjs

ps- eu prometo que escrevo :P

Jane