segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Aos meus colegas de estágio…

Tanta coisa poderia dizer… Tantos momentos que partilhamos juntos… risadas, alegrias, preocupações, tristezas, lágrimas!
Que é feito daquela insegurança que nos movia? Da vergonha que nos assombrava? Do espaço partilhado, mas que apenas dizia respeito a cada um de nós em particular? Dos olhares que trocávamos? Esvaíram-se…

O que temos agora? Ou o que lutámos por ter?

Sem dúvida uma amizade infindável; um sentimento de partilha cada vez maior; um espaço físico pequeno, é certo, mas que nos preenche e que nos pertence enquanto NÓS e já não como EU; cooperação, compreensão e cumplicidade desmedidas; olhares silenciosos e directos que dizem tudo…
Todos nós a lutar pelo mesmo objectivo, mas mesmo assim sem atropelos. Unimos as nossas forças! Assim sim… chegaremos lá, não tenho dúvidas! E acredito que vocês também não…

Quem diria, há um tempo atrás, que as coisas se iam processar desta forma? Ninguém… nenhum de nós! Não nos conhecíamos assim tão bem para o afirmar… Mas sabem que mais? Não me arrependo de nada que tenha feito: ter-me dado a conhecer a pessoas excepcionais como vocês, ter partilhado experiências (boas e menos boas) e tanto mais…
Chega a minha vez de dizer agora que PRECISO DE VOCÊS e que dão muito sentido à minha vida… e que sem vocês, de certo, não seria quem sou hoje, como sou/estou hoje!

Obrigado por tudo!

P.S. Achei esta uma boa forma de vos dizer o quanto são importantes para mim, cada um à sua maneira, mas ambos fundamentais!

Draco

4 comentários:

Walter disse...

Faço minhas as tuas palavras...
Realmente, olhar para trás acarreta algum saudosismo...e olha q agora, sinto isso cada vez mais...perante o que se avizinha!
abraço

Anónimo disse...

é com orgulho que te tenho / vos tenho na minha vida!
ninguém pertence a ninguém ... mas deixem-me ter a ilusão de que vocês me pertencem um bocadinho :)
como já te disse nós é que precisamos de ti!
bjo enorme

Paulo disse...

Esvaíram-se...

Walter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.